Londrina, a segunda maior cidade do Paraná, é destaque da WebSérie "Na Estrada"
- Gabinete Requião Filho
- 29 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
Em suas andanças pelo Paraná, o Deputado Requião Filho tem encontrado muitas pessoas com saudades do Governo Requião. A cada viagem, ele aproveita para gravar episódios de uma WebSérie criada pela própria equipe para destacar os benefícios alcançados, em parcerias realizadas pelos municípios, quando o PMDB governava o Paraná.
“Na Estrada com Requião Filho” chega agora ao município de Londrina e conta com a participação especial do Vice-Prefeito João Mendonça, que recorda com orgulho todas as benfeitorias realizadas na cidade com a atenção especial do governo anterior.
"Estou visitando todas as cidades possíveis, para ver de perto a realidade e estou descobrindo, na verdade, que há muita saudade do governo Requião, da atenção que era dada a todos os setores. O município de Londrina, por exemplo, é referência na saúde, graças ao investimentos de quase 150 milhões de reais realizados naquela época, e em muitos outros setores", avaliou Requião Filho.
Assista: